10 de jul. de 2009

Publicadas

Toda sexta, a partir de hoje, vou colocar uma matéria minha que tenha saído nos sites da Trip ou Tpm. Vender o peixe, so to speak.

Esse vídeo foi meu primeiro que subiu. Era uma pauta que a Ariane Abdallah iria fazer para complementar o texto dela da Tpm, mas que por força do destino caiu na minha mão. Toca ir pra São Bernardo do Campo com Tiago Brant conhecer Sagar e Gyaneshree. Não é de hoje que tenho extrema curiosidade por jeitos diferentes de levar a vida. Acabei gostando muito da história e de ter participado do vídeo. Além de trabalhar, ficamos conversando sobre yoga, música indiana e escalas modais. Descobri que tem um chá no mundo que me agrada, o tchai (agora tomo sempre que posso) e mais uma vez confirmei minha crença de que não existe maneira certa de viver. Respeito quem "escolhe" passar pela experiência do casamento arranjado. Mas tô fora.

Um comentário:

Bruna Rodrigues disse...

Tinha lido a matéria na TPM. E agora foi bem legal ver o vídeo... só falta um pouco mais de sintonia, né não? rsrs.