24 de set. de 2010

Playlist de setembro - Volume 2

Mark Kozelek, do Red House Painters
Já passamos da metade do mês e tenho mais uma pequena compilação das melhores músicas saídas de conversas, e-mails e leituras. Como sempre, há novidades e velharias. Entre os lançamentos, Manic Street Preachers e Brian Wilson e as coisas antigas dominam, com destaque para um cover muito bonito que o Jonny Lang fez de uma música do Stevie Wonder. O resto é história.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Diogo!
Sou leitora da Trip e acompanho faz algum tempo o seu blog "Uma foto, um poema". Estou cursando Jornalismo aqui em Curitiba e estou montando um projeto na disciplina de metodologia científica. Você deve estar pensando "blábláblá whiskas sache", mas gostaria muito do seu email para apresentar a proposta e, se interessar, conseguir uma entrevista. Seria muito bom para o meu projeto e estou bem empolgada com ele.
Adoraria que você me ajudasse!

Qualquer coisa, meu email é sofia.ricciardi@yahoo.com.br

Obrigada e parabéns pelo seu trabalho, gosto bastante!