4 de fev. de 2012

Música de real valor


A revista Vida Simples tem uma seção muito legal chamada Achados de Real Valor. Cada colunista escolhe a música, filmes e livros que valem a pena conhecer, sem necessariamente seguir a lógica de lançamento leva a resenha. O mais bacana é que os tais "achados" podem ser coisas mais antigas, mas que ainda tem o "real valor".

Quem cuida da parte de música é o meu amigo, ex-chefe e referência no jornalismo Daniel Benevides, que já está há um bom tempo escrevendo na revista. Excepcionalmente, fui convocado para cobrir sua ausência na edição atual, de fevereiro de 2012. E fiquei muito honrado e nervoso com a tarefa de preencher por uma edição o lugar do mestre Benevides, que consegue escrever muito bem sobre qualquer assunto.

Pegando carona em algumas sugestões que ele já havia deixado indicadas e acrescentando outras de minha lavra, falei sobre os discos de Bixiga 70, Florence + The Machine, Jards Macalé e Age Rings. Doa afrojazz ao rock independente da Nova Inglaterra em apenas três páginas! Espero que os leitores fiéis gostem. E que eu tenha mantido o padrão de qualidade do Benevides.

A edição de fevereiro de 2012 da Vida Simples está nas bancas.

Nenhum comentário: