28 de set. de 2012

O pai de saias resolve falar

Nils Pickert é o pai que há algumas semanas apareceu em todos os cantos da internet passeando com seu filho de cinco anos. Pickert vestia uma saia e seu pequeno, um vestido. A foto foi bastante elogiada e criticada, mas certamente causou impacto. Principalmente quando o escritor alemão resolveu se manifestar e contou que usa roupas de mulher quando seu filho, que gosta de usar vestidos, quer sair assim.

Pickert escreveu um texto muito bonito (em inglês) no site Stylist, onde explica um pouco melhor a sua história e a de seu filho. Destaco um trecho:
Já que sou adulto, as pessoas têm a liberdade de me cobrar pelas minhas decisões. Nesse caso, se o fizerem, vou confessar que eu particularmente não gosto de vestir saias ou vestidos. Sou como uma "soccer mom" que não ama o esporte - mas ama seus filhos. Eu não poderia estar mais preocupado que meu menino se torne uma pessoa feliz, autoconfiante e solidária. 
Leia o texto completo: http://ow.ly/e42aB

Nenhum comentário: